é um blog bom pra quem ta começando agora..
vamos fala sobre o assunto que é a sala de aula que é o 9º ano C
La o chato é que tem muitos alunos bons mas como sempre
tem sempre um osso duro de rué.
tem tabém uns chatos.
os nervosos.
os pão duro.
os mafiosos de borracha e de bolinhas de papel.
os nerds.
e os naum inteligente...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espero que goste.....rsrsrrs
Tchauuu..
Flwwwss
vamos fala sobre o assunto que é a sala de aula que é o 9º ano C
La o chato é que tem muitos alunos bons mas como sempre
tem sempre um osso duro de rué.
tem tabém uns chatos.
os nervosos.
os pão duro.
os mafiosos de borracha e de bolinhas de papel.
os nerds.
e os naum inteligente...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espero que goste.....rsrsrrs
Tchauuu..
Flwwwss
Nenhum comentário:
Postar um comentário