domingo, 3 de julho de 2011

Sala de Aula


é um blog bom pra quem ta começando agora..

vamos fala sobre o assunto que é a sala de aula que é o 9º ano C

La o chato é que tem muitos alunos bons mas como sempre
tem sempre um osso duro de rué.
tem tabém uns chatos.
os nervosos.
os pão duro.
os mafiosos de borracha e de bolinhas de papel.
os nerds.
e os naum inteligente...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

espero que goste.....rsrsrrs

Tchauuu..
Flwwwss

Nenhum comentário:

Postar um comentário